terça-feira, 22 de maio de 2012

365 days :

Já não me lembro bem do dia exacto, mas lembro das horas. Acontecia às quartas-feiras, a partir das nove horas da noite. Eu e uns amigos descíamos aquela rua da cidade para a voltarmos a subir até ao terceiro andar. Quase decrépito e muito abandonado, era assim o prédio. À volta daquelas mesas de escola primária, sentavámo-nos um por um. Ela explicava-nos que estávamos ali para cheirar pedras, revisitar lugares, mexer com recordações. No  primeiro dia, o pedido foi muito simples. Recortar pedaços de jornais e revistas e escrever algo com os papeis. Não sei como me deu para fazer isto. Mas ainda tenho em mim, de forma quase ténue demais, a surpresa dela. Disse que isto deveria ser o título de qualquer coisa mais tarde. Isto acontecia semana após semana há seis anos atrás. E há um ano, por estes minutos, nascia este blogue. Com este nome. Com este convite. 'Do You Want to Have Dinner This Spring?'

Happy Birthday, My Spot

1 comentário:

S.R. disse...

É delicioso, ler-te e reler-te... Sei que um dia estarei a organizar o evento de lançamento do teu 1º livro que terá exactamente o mesmo título deste blog! Tanto orgulho em ti bonequinha! Luv u <3