sexta-feira, 21 de outubro de 2011

ha' dias assim :

Entrei há minutos em casa. Acabo de chegar de um concerto. Enquanto ali estive dei por mim a pensar: "Gosto mesmo do meu trabalho. Gosto mesmo do que faço".  Conseguir juntar o trabalho e o prazer é o melhor de dois mundos e nao sei como, ao fim destes anos, consegui fazer isso. Consigo descobrir coisas boas enquanto me concentro para, nos proximos dias, escrever sobre o novo disco do artista X ou Y. Consigo descobrir coisas boas no meio de prazos, no meio de caracteres limitados, no meio de páginas contadas. Esta noite consegui ouvir-te, consegui entender-te e consegui guardar o que dizes para mim. Brinco com as palavras como se fossem só minhas. E entre uma linha e outra, descubro que há profissões que foram feitas para mim.  Mesmo que me atravessem dias em que quero ser bailarina, cientista ou astronauta. 


                                                                                                                 lucia egbuna

best track so far: restless

in:  Soul is Heavy'11 by Nneka
TMN Ao Vivo

Sem comentários: