quinta-feira, 6 de outubro de 2011

diário de umas férias improváveis #2

3ª Dialogo sem nexo:
Tu: Entao e agora onde te posso deixar?
Eu: Em qualquer lugar.
Tu: Ok.

E pronto. Depois veio o silencio e continuaste a guiar. Passados cinco segundos, perguntaste:

Tu: "Entao mas onde estas a ir, J.?
Eu: Eu sei la'. Pensei que tinhas um local ja pensado para me largar.
Tu: Naoooo. Distrai-me!

Ahaha, tens tantas paragens cerebrais, SR

Conduziste durante 20 minutos e voltamos ao centro da cidade (de onde nunca deveriamos ter saido, nao e' menina?) Regressei  para descobrir de novo a cidade all by myself. Muito bonita e algo parecida com Lisboa. Tem menos charme, e' um facto, mas interessa ainda assim. Fui com a minha Joss e desci as ruas sem as conhecer e nao me perdi (Uau!).  Jantamos fora de novo, mas so' porque estavas com a mania que te apetecia comer marisco. (Aturo com cada coisa!).  Depois de sete pratos e meio, decides que precisas de ir a uma loja de conveniencia. Vai la' saber-se porque dizes que tens de comprar po' talco. A coisa da-se e acontece o seguinte:

4ª Dialogo sem nexo:
Eu: SR porque me deste o po' talco para mao?
Tu: Porque nao quero ser eu a entrar no hotel com isso 'a mostra, ahaha!
Eu: What?! :O

E no meio disto continuo a achar que os espanhois tem uma lingua absolutamente maluca. Parece que estao sempre a gozar uns com os outros. Cada um a tentar dizer um disparate maior do que o outro, ahah. As novas fotos:








in: it's still a secret

[  living in the dark confused because you moved the marks .  i don't know how far you  go .  is this the door that will never close? . like i have done before a thousand times . if you ask me this a year ago . to lay down by your side  . i'd run a mile .  being close  was impossible .  had so much to lose .  just the thought of letting go i'll never know .  but you keep pushing on . i hold my cause close to my chest .  i had my heart put to the test  .  i don't want be in love . i don't need to be . don't make me be in love . take it back, baby . take it away from me .  ] : and this was the track of the day ...

Sem comentários: