sexta-feira, 7 de outubro de 2011

diário de umas férias improváveis #3

Esta cidade e' um desequilibrio. Quando uma pessoa quer ir dar uma voltinha e fazer umas compras, muita fofinha, da' de caras com uma manifestaçao da UGT (mania de estar em todo o lado) e com direito a bombas e explosoes e mais nao sei o que. A SR., coitadinha, que tentava experimentar uns oxford shoes dava saltos de vez em quando e refilava: "Esta gente e' louca". Entre baloes vermelhos a simbolizar o movimento, arriscamos a descer a rua no meio de tanto barulho, mas a ver as montras com estilo. A SR., ja se sabe, tem manias que nunca mais acabam e aquela coisa de querer marisco continuou hoje. So' que agora enfiamo-nos num restaurante que serviu comida para mais tres ou quatro pessoas alem de nos. E depois "ah e tal que nao aguento mais". So que a SR., que e' chata como tudo: "J., ja' viste esta crepetaria? Tao bonita". Pronto, estragamos tudo. Ela comeu quase metade de um frasco de Nutella (so' nao foi 'a colher porque nao calhou) e um pouco de crepe e a J. comeu um crepe com um pouco de natas e framboesa(atençao 'a sequencia da composiçao dos doces de cada uma, por favor). O lugar chama-se 'La Creperie Bretonne' e tem um autocarro a servir de balcao e um mini como parque de diversoes para os mais pequenos.

Amanha vamos embora ( Ooh ). SR. posso so' contar mais duas ou tres parvoices tuas? (Mas so tuas, sim?). Entao nao e' que a rapariga se me poe a saltar a corda dentro do quarto e com o fio do carregador do telemovel? :O Diz que adora saltar e que tem em casa uma corda rosa fusia. Ah ta' bom!

E gosto tambem quando em plena auto-estrada de Espanha te metas numa especie de via verde fantasma e esperes que a cancela levante so' para ti. Foram cinco segundos de pura demencia, ahaha. Tao bom!

5ª Conversa sem nexo:
Eu: SR., estao a ligar-te!
Tu: Quem e'?
Eu: Volume de Chamada (isto dito com a maior confiança do mundo)
Tu: Es tao parva! (Ups, fui eu que mexi no telemovel e toquei na tecla que nao devia. Nao percebo nada de touch screen. Lamento) :D

6ª Conversa sem nexo:
E a saga das unhas e do verniz continua.
Tu: J., tens uma lima?
Eu: Nao. So' limao.
Tu: J., quando paras com as piadas? E ficas com um ar tao de cartoon com esse aparelho nos dentes. (Onde e' que eu ja' ouvi isto?)

7ª Conversa sem nexo:
A sair do quarto e a esperar pelo elevador. J. esta' com cara de frete.
Tu: Estas farta de mim, nao e'?
Eu Eu tenho e' medo de ter filhos deficientes.
Tu: Que estupida. Devias ter uma doença generia
(Alguem percebeu isto? Eu tambem nao).






in: it's still still a secret

E obrigada. Obrigada pelos dias diferentes. Obrigada pelos risos fora do sitio.

1 comentário:

S.R. disse...

Foi tãooo bom bonequinha :D A repetir sem dúvida! Adoro você!! **