terça-feira, 4 de outubro de 2011

diário de umas férias improváveis #1

Quando me convidaste para esta viagem disse-te de imediato que nao. Que nao podia. Que nao devia. Foste teimosa (como sempre) e nao me deixaste ficar no sitio do costume. Sabias que ia fazer o mesmo que ambas sabemos. E' provavel que sim. Pensei no assunto e durante aquela tarde perguntei-te a que horas partias no dia seguinte. Trataste de tudo e aqui estou eu. Trouxeste-me para sitios que nao estariam na minha agenda. E estamos dentro do quarto de hotel ha' horas. Ja dissemos tanta coisa. Ja me ri 'as gargalhas. Ja chorei. E ja voltei a rir. Arracaste-me deste quarto de manha. Deixaste-me a descobrir as cidades sozinha. E foi tao bom. 

Ontem estivemos no maior parque de estacionamento do mundo. Jantamos 'a beira rio. Vimos os barcos rabelo que ouvimos falar quando ainda eramos pequenas miudas. Bebi a sangria quase sozinha. Falamos mais do que comemos. E a comida arrefeceu. Admiti coisas que nunca te tinha contado. E ainda admiti que as coisas podem ser mesmo assim. Crueis e reais.

Mas depois 'es capaz de dizer tanta porcaria em tao pouco tempo. Mas continuas a ser genial 'a mesma, ahah. E deixo ainda algumas conversas que acabamos de ter:

1º Dialogo sem nexo:
Tu: "Amiga, vou tirar a maquilhagem, ta'? (entre isto e o que se segue foste 'a casa de banho dois segundos e voltaste a sair): "Eu tenho muitos preconceitos. Nao gosto de dentes podres. Nao gosto de chungas. Nao gosto de pessoas que usam drogas. (Depois ficaste em silencio e disseste o seguinte ja' sentada na cama).  Vais me tirar o verniz das maos. Nao quero saber! 

2º Dialogo sem nexo:
Eu: SR, porque o meu telemovel nao esta' a carregar?
Tu: Porque nao ha' tomadas.
Eu: Entao se nao ha' tomadas, poes creme!

Ahaha! E' quase tao bom como a 'Topas?! Paus' de Madrid.

E agora ficam as fotos de ontem e hoje. Amanha Espanhazinha, wooO!








in: it's secret


2 comentários:

S. R. disse...

Não... foi de facto aqui!!
[e encho o teu blog de coments como uma louca]

.:. lullaby .:. disse...

"Imagino-me tanto a viver aqui, de frente para o mar, num destes apartamentos". Foi assim que começou. Foi uma das coisas que me disseste enquanto viajavamos por aquela cidade.

[Enquanto enches o blog de comentários, enches a minha vida contigo]