sábado, 16 de novembro de 2013

a Elli é feita de prata e ouro :

                                                                                                                                                                        elli ingram
Fez-se justiça. E das poéticas. Elli Ingram atreveu-se pelos meandros de Kendrick Lamar, fez um cover com swag de «Poetic Justice» e escolheu-o para fecho do EP Sober. Elli esmerou-se tanto naquelas seis músicas que o difícil é escolher a cereja em cima do bolo. Depois de se passar os sentidos pela sobriedade da londrina percebe-se que aquela voz já fez eco por outros lados. Louis M^tters tem-na em «Killing Me Differently» e «Silver & Gold» é a sua versão de menina com o coração nas mãos - "Cause when you love me sometimes there's when i feel alive / These are the times that i miss / No one can hold me like this / But you leave me out here in the cold / When i just wanna be your silver & gold / Am i your silver and your neck? / Am i the gold that you protect? / Can you love me like i love you?"


Sem comentários: