sábado, 9 de novembro de 2013

ela deixou de ser a menina dos olhos dele :

                                                                                                                                                                vanessa brown
Reinventou-se tanto que não parece a mesma. E acaba de confirmar o mito de que o cabelo comprido é uma espécie de injecção de força. Canta Samson & Delilah como se fosse a dona do mundo inteiro. No programa de Jools Holland, explicou porque é a ela que enverga a maça de Adão. A voz está quase masculinizada e a mensagem de «The Apple» tem pouca margem para dúvidas daquilo que V.V. Brown pretende ser daqui para a frente: "Don't testify me / Don't bring me down /  Don't hold me captive /  Not the apple of my eye /  See, don't patronize me /  I'm not your clown /  Don't cause me suffering / It's over now"

Sem comentários: