quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

alguém pode virar a ampulheta, por favor?

Acontece-me sempre isto. Recupero palavras soltas, sons e imagens que ficaram lá atrás. Como se desarrumasse um baú que ficou mal fechado (quase de próposito). Nisto, depois de algumas tentativas, consigo chegar aqui (com o meu Youtubinho). E acabo de redescobrir isto. Foi uma daquelas músicas de Verão que, mesmo que passem 24 anos, não deixam de ser isso mesmo. Mas nada contra. Esta, agora, mandou-me lá para 2000 ou 2001. Ali, sim, ficaram os anos bons. Eram férias que nunca mais acabavam, eram amigos novos que enchiam o meu primeiro telemóvel, eram os SMS que se trocavam a dizer coisa nenhuma, eram noites em que não faziamos mais do que rir, eram dias que pareciam apenas horas de tão curtos que eram. E nestas horas fui mesmo feliz. A sério que fui. Agora sei que fui.

i had such an 'non problematic' mind
those were the happy times

: do you understand now? :

Sem comentários: