sábado, 17 de dezembro de 2011

when news come through :

 

Tenho a lágrima muito fácil. Até demais. Com um filme. Com uma música. Com uma frase. Com uma visita. Com um programa de televisão. E com notícias tristes. Quando soube que estavas doente e num hospital, foi quase como se tivesse sido apertada com força. Sei que grande parte da culpa disto é tua. Sei que és feito de muitos excessos. Até demais. Mas se assim não fosse, quer-me parecer que não ias ter nem metade das coisas para me contar. Disseram que podias ficar com a tua voz comprometida. Que nunca mais poderias voltar a cantar. Que a tua carreira teria chegado ao fim. Não acreditei. Não podia ser. Tu não. E hoje lá estava ela: a notícia de que voltaste para casa. O problema é que também choro com boas notícias. Não me interpretes mal. Estou para lá de contente por te teres livrado daquela cama. Mas agora, peço-te, cuida de ti. Ainda quero cantar-te, dançar-te e voltar a dançar-te tantas e tantas vezes. Hoje, este post é para ti, GM.                                                                                     
 : you deserve to live large and long :

Sem comentários: