sexta-feira, 9 de novembro de 2012

o que as águas do oceano nos fazem :

                                                                                                                      tori kelly
 
Ontem estava triste. Com algo que me prendia a vontade de prender o cabelo com um elástico, sem algo para me fazer sair de casa, com pouca vontade de pôr aquela camisola no corpo. Deitei-me com a mesma sensação do que de manhã e hoje tenho saudades tuas. Não faz sentido. Ainda não passaram, sequer, três dias desde que fizeste check in, não há entrada, mas à saída daquele avião. Alinhavei um SMS para mandar para o meu lado norte, mas deixei-o nos rascunhos. Não quero que as minhas palavras te moldem os passos, nem que sejas menos tu porque estou aqui e tu aí. Sei que esse ar novo vai pôr-te a respirar melhor ou, pelo menos, de forma diferente, com menos esforço nos pulmões. O rumo chega quando não sentires que estás a escolher uma direcção, mas apenas a caminhar em cima dela.
 
Be focus, Be free, little girl

 

1 comentário:

S.R. disse...

Imagino-te com uma super camisola, um super cachecol, pestanas XXL e de rabo de cavalo a vir ter comigo ao lado norte. Sentarmo-nos no Starbucks mais próximo e no teu caramel macchiato estará escrito J.F. e no meu hot chocolate S.R.
Hoje respiro melhor.
Obrigada bonequinha!
Gosto tanto de ti... :)