sábado, 4 de fevereiro de 2012

my Glee thing :


Estava a ver um dos episódios da 'Glee', enrolada em cobertores, sofás e lareiras. Não é o meu costume, mas aquilo prendeu-me. Talvez porque devia estar a ver um dos últimos episódios da temporada. A Rachel (Lea Michele) vai sair da série porque o seu personagem acabou o liceu. Faz sentido. E o que ela está a sentir ali, eu já senti também. Já fui uma inadaptada como eles. Mas também já fiz parte de um clube. E quando olho para trás, nem acredito que fui capaz de fazer tanta coisa em tão pouco tempo. Já lá vão mais de oito anos, mas lembro-me de pensar que ia sentir falta daquilo e que não queria que nada acabasse. Mas acabou.  

E hoje. Hoje tenho muitas saudades.
'Porque lá é que era.
Aprendia uma coisa nova em cada dia.
Ria muito.
Fazia dos meus amigos mais amigos a cada intervalo.
Ainda não me preocupava com o 'quando for grande o que quero ser?'
Enfim.'

Sem comentários: